União Futebol Clube Bardeiras e Vimieiro
Quinta-feira, 24 DE Outubro 2013

Deslocamo-nos este sábado a Vila de Cabeção para disputar a 2ª jornada. 
O que a partida já era uma tarefa complicada para nós foi ainda mais dificultada ao deparamo-nos com uma arbitragem tipicamente caseira, em que na primeira parte muitos dos nossos lances ofensivos foram travados em faltas, algumas consecutivas, e somente antes do intervalo uma única foi sancionada com o cartão amarelo. Fomos para o intervalo com uma desvantagem de 2 a 0 no qual o adversário praticamente nos únicos dois lances de perigo consegue aproveitar as nossas falhas defensivas. 
Na segunda parte tentamos inverter o rumo a situação, ainda marcamos mas o lance curiosamente foi anulado por "mão na bola de quem rematou", assim se justificou o juiz da partida. Entre muita luta ao meio campo e cartões amarelos o tempo foi passando e perto do final, Carlão ao segundo poste num canto de cabeça faz o 2-1 e ainda dá alguma esperança de trazermos algum ponto, mas já era tarde demais e o jogo passou os últimos minutos com o bola praticamente sem sair do mesmo sítio, isto é, parada. 
Embora a derrota e as dificuldades que nos surgiram temos que ter mais objectividade e de saber lutar, no bom sentido, contra as adversidades. Esperemos que isto nos sirva de lição. 

Obrigado a todos que nos acompanharam

 

Equipa inicial:

Bruno, Luis Amaro, Miguel Catambas, Gaza, Carlão, Peixe, João Paulo, Márcio, Gonçalo, Pedro Teles e Silva

Suplentes:

Pedro Dionisio, Alemão, Diogo, Marco, Bonifácio, Pedro Carmo, Mickael


publicado por U.F.C.B.V. às 11:00
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
31
Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
2 comentários
1 comentário
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
blogs SAPO