União Futebol Clube Bardeiras e Vimieiro
Quinta-feira, 10 DE Janeiro 2013

Jogamos no campo do Azarujense a 9ª jornada do campeonato e realizamos talvez umas das melhores exibições até agora. Fizemos uma grande pressão no meio campo adversário durante o jogo todo, conseguimos várias jogadas colectivas muitas delas a darem oportunidades de golos que foram desperdiçadas umas atrás das outras. Só chegamos ao primeiro golo na segunda parte por intermédio de Pedro peixe que isolado frente guarda-redes não falha. A meio da segunda parte André Gomes conclui com êxito uma grande jogada de entendimento da nossa equipa, que levou a bola jogada quase sempre ao primeiro toque do nosso meio campo até a área adversária. Até perto do final da partida, mais do mesmo; 3 bolas que ainda embateram nos postes e na trave, mais duas oportunidades falhadas quase mesmo em cima da linha da baliza e outros tantos remates. O jogo estava praticamente ganho mas nos últimos 5 minutos do jogo a nossa defesa cometeu os únicos dois erros durante toda a partida que a Azaruja aproveitou e estabeleceu a igualdade no marcador. Resultado final 2-2.
Dois pontos que acabamos por perder por falta de concentração num jogo em que o deveríamos ter sentenciado muito antes do apito final, talvez também falta de sorte, mas isso é algo que não tem lugar no futebol.
No entanto gostava de salientar e de dar os parabéns a equipa pela exibição e o esforço que demonstraram (mais uma vez), que nos dá garantias de que no próximo jogo "a luta continua".

Ao pessoal que nos acompanha sempre e para todo o lado, um muito obrigado.

Equipa inicial: Pipa, Amaro, Gasolina, Carlão, Hugo, Alemão, João Paulo, Peixe, Teles, Chico, André

Suplentes: Marco A., Ricardo, Alex, Jaime, Pedro C., Sequeira, Rafa

publicado por U.F.C.B.V. às 15:56
Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
2 comentários
1 comentário
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
blogs SAPO