União Futebol Clube Bardeiras e Vimieiro
Sexta-feira, 15 DE Novembro 2013

Numa deslocação ao Sabugueiro para um jogo difícil apresenta-mo nos com muitas baixas e efectuamos o pior jogo da época. Entramos com um bloco baixo, mas o Sabugueiro num golo de sorte inaugurou o marcador muito cedo e partir daí nunca soubemos recuperar e comentemos um erro atrás do outro chegando ao intervalo com um score de 4-0 para o adversário que, com grande eficácia aproveitou praticamente todas as oportunidades. Na segunda parte ainda sofremos o 5-0 o que não deixou duvidads enquanto ao vencedor da partida que já estava encontrado desde a 1ª parte.
Inicia-se este sábado em São Pedro a segunda volta desta 1ª fase e teremos que apresentar muito mais argumentos e luta para conseguir-mos trazer de lá pontos e podermos continuar na luta pela qualificação neste grupo difícil.

 

Equipa inicial: Pedro Dionisio, Luis amaro, Carlos Letras, Nuno Batista, Tiago Cordeiro, Paulo Morcela, João Gloria, Marcio Coelho, Miguel Catambas, João Silva, Pedro Carmo.


Suplentes: Jaime Coelho, André Gloria, Mickael Teles, Diogo Dias.

 

publicado por U.F.C.B.V. às 01:14
CONVITE PARA JOGO DE FUTEBOL TREINO AMIGÁVEL – «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS»

O meu nome é Vítor Matos e sou o responsável pela Equipa de Futebol d0S «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» (Mina do Bugalho). Como devido a graves problemas de Saúde não posso praticar Desporto foi então esta a maneira que encontrei em me envolver no Desporto que tanto gosto.
Já a mais de uma década que fundei e tenho uma Equipa de Futebol organizada ca na Freguesia que tinha como nome «FREGUESIA DE SÃO BRÁS DOS MATOS» mas, no passado mês de Setembro com a Extinção de Freguesias a nossa Freguesia foi extinta, devido a esse motivo houve algumas alterações, alteramos o nome da nossa Equipa de Futebol para: «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS», houve também mudanças no plantel.
A nossa Equipa participa em vários Torneios na Região e em Jogos treino amigáveis, na Época passada decidi dedicar-me mais ainda ao futebol e conseguimos realizár 24 Jogos de Futebol Amigáveis até inclusive temos saído em artigos nos prestigiados Jornais «LINHAS DE ELVAS» e «DIÁRIO DO SUL», «TERRAS BRANCAS» com entrevistas também na Rádio Campanário e RC Alentejo 96.2.
Na presente época já realizamos 8 jogos, o ultimo dos quais no passado sábado em Elvas frente aos Juniores «Os Elvenses».
Gostaríamos de realizar 1 Jogo de Futebol treino / Amigável com a vossa equipa (UNIÃO FUTEBOL CLUBE BARDEIRAS E VIMIEIRO) na época 2013 / 2014 numa data próxima.

Contato: O meu mail e vitoralentejo@hotmail.com e o meu número de telemóvel: Vítor Matos – 963874932. Tenho também um blog: http ://freguesiasaobrasdosmatos.blogspot.pt
Agradeço que possam colaborar connosco, fico a aguardar resposta brevemente na esperança que seja possível defrontarmos a vossa Equipa Amigavelmente.
Mina do Bugalho, 04 de Dezembro de 2013

Obrigado e Saudações Desportivas!
Cumprimentos
O responsável pelos «Amigos de São Brás dos Matos»
Vítor João Cardoso de Matos
Vítor João Cardoso de Matos a 8 de Dezembro de 2013 às 23:19
boa tarde,
desde já agradeço o convite

ate final deste ano irá ser complicado, já temos a agenda preenchida entre eventos e jogos em atraso talvez no inicio dee 2014 poderemos combinar um jogo amigável entre ambas as equipas.
melhores cumprimentos
Paulo morcela
933864238
U.F.C.B.V. a 11 de Dezembro de 2013 às 11:47

Novembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
2 comentários
1 comentário
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
blogs SAPO