União Futebol Clube Bardeiras e Vimieiro
Segunda-feira, 05 DE Novembro 2012

E foi assim numa tarde chuvosa, onde tivemos que arregaçar as mangas primeiro fora e depois dentro de campo, que se jogou, com algum atraso, a segunda jornada da taça fundação Inatel.

 

Com o campo "pesado" era facil de prever que o segredo para a vitoria seria mais na luta pela posse da bola, mas mesmo assim conseguiram-se ao longo do jogo umas boas jogadas de entendimento entre os nosso jogadores, que no final foram premiados com primeira vitoria neste campeonato por 2 a 0.

Numa primeira parte onde ambas as equipas ainda "exploravam" as condições do campo, foi a equipa da azaruja que mais depressa  se encaixou no jogo e teve logo cedo a primeira oportunidade (e talvez a sua unica) que ainda deu golo mas anulado por fora de jogo. Demoramos algum tempo a acordar mas de seguida a nossa equipa dispós de algumas oportunidades para inaugurar o marcador, de livre, de canto e em jogadas pelos flancos, mas nenhuma delas se traduzia em golos e foi com 0-0 que as equipas regressaram ao balneário.

A segunda parte iniciou-se tal como tinha acabado a primeira, conseguimos impor o nosso jogo, pressionamos e jogamos mais no meio campo adversário mas o golo teimava em aparecer, e a azaruja tambem não baixava os braços e ambas as equipas lutavam muito pelo meio campo. Foi então a meio da segunda parte que surge o nosso golo, numa boa jogada do lado esquerdo surge o cruzamento que atravessa a area toda e o recém entrado Marco Serrano de um ângulo apertado remata bem para fundo da baliza. Mas a luta continuou, a Azaruja não se deu por vencida e começou-se desinibir mais e ainda nos provocaram a cometer alguns erros, que acabaram todos por serem resolvidos pela nossa defesa e guarda-redes. Poderiamos ter resolvido a partida mais cedo mas somente nos ultimos minutos vem o golo que acaba por ditar a nossa vitória. Pedro teles, que já se tinha isolada duas vezes em contra-ataques, a terceira facturou com uma grande ajuda do guarda redes adversário que deixa passar entre os braços um remate frouxo.

Vitória merecida pelos argumentos que apresentamos em campo durante todo o jogo, que até poderia ter sido mais avantajada, e ainda mais suada visto que além do advesário ter dado bastante trabalho, o nosso aquecimento foi marcar o campo e desentupir valetas...

 

Um obrigado aos adeptos que, mesmo com o mau tempo, não deixaram de nos vir apoiar.

publicado por U.F.C.B.V. às 10:48
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
subscrever feeds
Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
2 comentários
1 comentário
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
blogs SAPO