União Futebol Clube Bardeiras e Vimieiro
Segunda-feira, 26 DE Novembro 2012

O Protagonismo; "Tendência de estar a todo custo em primeiro plano de uma actividade"

Não é um titulo estranho para esta crónica de um jogo de futebol, visto que em "palco" estão 22 jogadores, cada um a querer demonstrar o seu melhor aos espectadores. Mas infelizmente este sábado no palco do Sabugueiro nenhum dos jogadores ou equipa que esteve em campo teve direito a esse protagonismo porque houve UM ÚNICO actor (o vigésimo terceiro) para o qual o palco era pequeno demais. Nesta peça de 80 minutos entrou cedo em acção e conquistou logo a atenção dos espectadores e assim foi até ao final, sempre utilizando o seus instrumentos de trabalho, foi uma autentica orquestra de apitos e em muitas dessas cenas em tons amarelados. enfim um verdadeiro actor com hábitos de estrelado já que teve que vir de longe e chegou atrasado para nos presentear com este espectáculo.
Futebol também se jogou, mas pouco. Da nossa parte nota artística 10 para o golão de marco Serrano aos 20 minutos de fora da área. Pouco depois ainda tivemos a oportunidade de fazer o segundo mas na jogada seguinte somos castigos com o golo do empate. A Segunda parte com menos um em campo foi um autentico jogo de nervos e de luta pela bola no nosso meio campo sem poder tocar no adversário, isto porque os jogadores quase todos foram amarelados (8 ao total para nós, e quase outros tantos para o sabugueiro). Foi uma tarefa muito complicada, mas a união entre os jogadores foi soberba e possibilitou nos a fazer um ponto na casa de uma das melhores equipas deste campeonato.
Muitos parabéns pessoal.

Como sempre um muito obrigado aos nossos adeptos que se deslocaram até ao sabugueiro para nos apoiar.

publicado por U.F.C.B.V. às 18:36
Equipa inicial (nomes artísticos): Pipa, Gasolina, Carlão, Pernas Júnior, Bardeiras, Preto, J.P., Peixinho, Marco S., Zé Flash, Chiquinho.
Jogaram ainda: Sequeira júnior e Rafa
Suplentes: ABC, Vieira, Jaimão, Pedro C., Alemão,
U.F.C.B.V. a 26 de Novembro de 2012 às 20:08
Esse arbito deve ser o sr de setubal de certeza, acho k ele ganha um bonus por cada amarelo. Quase de certeza que expulsou o treinador do sabugueiro ou estou errado?
luis a 27 de Novembro de 2012 às 00:24
Setúbal ou Sesimbra ou qualquer coisa assim... isso também não sei, só sei que choveram mais amarelos que gotas de água...
U.F.C.B.V. a 28 de Novembro de 2012 às 19:07

Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
2 comentários
1 comentário
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
blogs SAPO