União Futebol Clube Bardeiras e Vimieiro
Quarta-feira, 05 DE Setembro 2012

É já neste domingo que nos iremos deslocar a vila de Sousel para efectuar o primeiro jogo de preparação.

O jogo irá realizar-se pelas 17:00 horas no sintético de Sousel. Uma boa preparação para o torneio de Arraiolos e a respectiva adaptação aos sintéticos.

Esperemos contar com o vosso apoio.

 

Vamos estreiar a farda !!!

 

publicado por U.F.C.B.V. às 23:35
Belíssima tarde e excelentes condições na deslocação a Sousel para efectuar um jogo/treino neste domingo.
Pela frente a equipa do Condestável, uma equipa bem entrosada e com muitos jogadores de muito boa qualidade técnica e tácita para este nível.
Somente com dois treinos efectuados, no caso de alguns jogares era até o primeiro, não se podia pedir muito aos nossos atletas, e como se esperava foram os donos da casa a assumirem o controlo do jogo, no entanto sem conseguirem converte-lo em muitas ocasiões de golo, situação que só aconteceu por duas vezes na 1ª parte. Após uns minutos de desorganização no meio campo começa-mos então a entrar bem no jogo e cada vez a criar mais iniciativas pelos flancos e algumas boas situações de contra-ataque. Foi numa fase de algum maior domínio nosso que aos 35 minutos inauguramos o marcador ao aproveitar bem um falha defensiva, ainda poderíamos ter feito o 2-0 por duas vezes antes do intervalo, mas o marcador acabaria por não se alterar.
A segunda parte iniciou se como acabou a primeira, ambas as equipas a tentarem dominar o meio campo. Perto dos 60 minutos num lance rápido na lateral esquerda o 2-0 teve novamente a vista mas as forças já começavam a faltar e o domínio do jogo começou a cair para o lado do Condestável, que em 15 minutos virou o resultado de 0-1 para 3-1. efectuamos muitas alterações e entraram alguns jogadores menos experientes para refrescarem a equipa, mas o domínio do adversário já era demasiado que nesta segunda parte já tinham em campo alguns jogadores mais experientes que souberam bem aproveitar as nossas fragilidades e que até ao final do jogo ainda conseguiriam mais 6 golos.
Embora seja um resultado demasiado pesado fica o registo de, no geral, um bom jogo/treino, e de muito trabalho pela frente, principalmente fisicamente
U.F.C.B.V. a 10 de Setembro de 2012 às 21:09

Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Posts mais comentados
3 comentários
3 comentários
2 comentários
1 comentário
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
blogs SAPO